Vídeo mostra novos flagrantes de roubos no Centro do Rio

PM diz que áreas de maior incidência criminal têm segurança reforçada. Imagens foram gravadas no dia 20 de abril.

Mais uma vez menores de idade foram flagrados praticando roubos em plena Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, mas a polícia não consegue impedir os assaltos. Os vídeos foram gravados no dia 20 de abril.

Nas imagens exibidas no Bom Dia Rio nesta segunda-feira (2) um garoto aparece caminhando entre os carros e ataca uma motorista que está em um Fiat Pálio preto, com o braço pra fora. O menino arranca o que parece ser uma pulseira e sai correndo entre os carros. Um homem ainda tenta interceptá-lo, mas não consegue.

Em outro flagrante, um grupo de quatro rapazes caminha na calçada central da Presidente Vargas. Um deles se separa do grupo e caminha entre os carros. Ele para atrás de uma moto com duas pessoas. Em seguida avança no pescoço do motociclista e arranca o que parece ser um cordão e sai correndo com outros rapazes.

Em nota, a Polícia Militar informou que houve reforço de policiamento nos pontos de maior incidência criminal: Central do Brasil, Rua do Passeio, Largo da Carioca, Avenida Presidente Vargas, Avenida Rio Branco e Campo de Santana. Segundo a corporação, foi criada uma equipe de abordagem com um oficial e dois agentes do Serviço de Inteligência da PM que atuam em toda a área monitorando os pontos com maior concentração de pedestres.

Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/05/video-mostra-novos-flagrantes-de-roubos-no-centro-do-rio.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *