WhatsApp Estou Online
Rio de Nojeira - Notícias do Rio de Janeiro e do Brasil

Criminosos são mortos pela Polícia Militar em Bangu na Zona Oeste do Rio

Reprodução PMERJ
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Três criminosos foram mortos durante troca de tiros com policiais militares na região do Rio da Prata, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (18).

Um dos mortos na ação, é o criminoso apontado como segundo homem na hierarquia do tráfico de drogas da comunidade do 48. 

Na ação, foram apreendidos um fuzil, um carregador, uma pistola com munições e carregador, uma granada e dois aparelhos de telefone celular. O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu).

Segundo a Polícia Militar, os bandidos foram socorridos com vida e levados para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com a ocorrência, os criminosos estavam em um carro. O bando andava pela localidade com um fuzil apontado para o lado de fora da janela do veículo, conforme afirmou a PM.

Os policiais do 14° BPM (Bangu), então, viram os criminosos e tentaram abordá-los. Conforme a polícia, os bandidos atacaram os agentes a tiros. Os militares revidaram e houve confronto. Os criminosos baleados foram encontrados após o cessar fogo. 

Compartilhe :
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Deixe um comentário

Esclarecimento sobre a criação do site Rio de Nojeira

Gostaria de esclarecer os motivos que levaram à criação do site Rio de Nojeira. Ocorre que o criador do Rio de Nojeira Oficial optou por não registrar o domínio http://riodenojeira.com.br. Como já havia algum tempo que eu possuía esse domínio registrado, fui questionado pelo dono do Rio de Nojeira de maneira pouco educada sobre esse registro.

Sendo uma pessoa de caráter e agindo com transparência, mesmo sabendo que o domínio estava livre para registro na época, decidi repassá-lo ao dono do Rio de Nojeira. No entanto, ele não renovou o domínio, levando ao congelamento do mesmo pelo Registro.br. Assim que o domínio foi liberado novamente para registro, procedi com a sua aquisição, seguindo todas as normas legais.

Reitero que a criação do site Rio de Nojeira não tem qualquer intenção de denegrir ou competir com as mídias já cadastradas pelo Rio de Nojeira Oficial. Meu objetivo é atuar dentro da legalidade e contribuir de forma positiva para o público interessado no conteúdo.