WhatsApp Estou Online
Rio de Nojeira - Notícias do Rio de Janeiro e do Brasil

O Teatro de Bolso Waldir Onofre, apresenta: Pinóquio, o Musical

Imagem divulgação
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Pinóquio, o mais famoso personagem da literatura mundial, escrita em meados do século XIX, foi criada na Itália por Carlo Collodi (1826 – 1890) e traduzida para o mundo inteiro. Nessa adaptação tem a intenção de trazer e resgatar valores importantes como da família. O espetáculo busca de forma incrível dar continuidade a este clássico da literatura infantil, mantendo os mesmos ensinamentos, com muita magia e encanto, para agradar crianças e adultos e embarcar nessa magia.

E é exatamente aí que a magia acontece. Um bom texto necessita de uma boa história de conscientização e de vários caprichos que acabam enchendo os olhos da plateia. Como figurinos, maquiagem, cenários, iluminação, interpretação e músicas compostas especialmente para esse grande espetáculo.

Sinopse. O velho Gepeto é um carpinteiro que vive sozinho e sonha em ter um filho. Um dia, ele cria um boneco de madeira que ganha vida, graças à magia de uma fada. Batizado de Pinóquio, o boneco se torna um garoto muito travesso, que deseja se tornar um menino de verdade.

Elenco: Miguel Freithaz, David Araujo, Edson Santana (Robson Martins), Valéria Rodrigues (Katharina Vitório),Yuri Azevedo, Michelle Lima (Felipe Magalhães)

Equipe técnica:

Adaptação e Direção: Rodrigo de Castro

Assistente de direção: Edson Santana

Preparador de elenco: Wander Paulus

Coreografia e preparadora corporal: Valéria Rodrigues

Cenário e adereço: Rodrigo de Castro

Figurino e Maquiagem:  Adriano Nascimento

Operador de som: Felipe Magalhães

Trilha Sonora: Edson Santana

Operador de luz  e Iluminação: Christian Vianna

Contrarregra: Robson Martins

Músicas: Mila Pedrazza, Luiz Claudio, Yuri Azevedo 

Design gráfico: Flavio Oliveira

Assessoria de imprensa: Katharina Vitório

Fotografia: Willian Fortes

Produção executiva: Rodrigo de Castro

Assistente de Produção: Michelle Lima

Secretário financeiro: Adriano Nascimento

REALIZAÇÃO: CIADRACA PRODUÇÕES

DIAS: 29 e 30 de abril

As 18h

Local: Teatro de Bolso Waldir Onofre – Pedra de Guaratiba

Rua Belchior da Fonseca, 646, (em frente a escola Debora Mendes de Moraes)

Ingressos: R$15,00 (antecipado) / R$ 20,00 (na hora)

Via pix: [email protected]

Contato: (21) 96964-4816   

Instagram: ciadraca_produtora ou @ciadraca

Compartilhe :
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Deixe um comentário

Esclarecimento sobre a criação do site Rio de Nojeira

Gostaria de esclarecer os motivos que levaram à criação do site Rio de Nojeira. Ocorre que o criador do Rio de Nojeira Oficial optou por não registrar o domínio http://riodenojeira.com.br. Como já havia algum tempo que eu possuía esse domínio registrado, fui questionado pelo dono do Rio de Nojeira de maneira pouco educada sobre esse registro.

Sendo uma pessoa de caráter e agindo com transparência, mesmo sabendo que o domínio estava livre para registro na época, decidi repassá-lo ao dono do Rio de Nojeira. No entanto, ele não renovou o domínio, levando ao congelamento do mesmo pelo Registro.br. Assim que o domínio foi liberado novamente para registro, procedi com a sua aquisição, seguindo todas as normas legais.

Reitero que a criação do site Rio de Nojeira não tem qualquer intenção de denegrir ou competir com as mídias já cadastradas pelo Rio de Nojeira Oficial. Meu objetivo é atuar dentro da legalidade e contribuir de forma positiva para o público interessado no conteúdo.