WhatsApp Estou Online
Rio de Nojeira - Notícias do Rio de Janeiro e do Brasil

Foram encontrados na manhã desta sexta (05) corpos de três homens que seriam ligados a milícia da Muzema

WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Três homens foram mortos a tiros na localidade conhecida como Siri, nas proximidades de área de mata da comunidade da Muzema, na Zona Oeste, nesta sexta-feira (5). De acordo com relatos das redes sociais, as mortes podem ter relação com a guerra entre o tráfico e a milícia por disputa de território na região.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 31ºBPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados para verificar a ocorrência. No local, os três homens foram encontrados já sem vida. De acordo com relatos de moradores da comunidade, foi possível ouvir mais de 20 tiros na região. A plataforma OTT, registrou tiroteio no local por volta das 10h30. 

Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada. Uma das vítimas foi identificada como Feliciano da Silva Almeida. Agentes realizam diligências para apurar a identidade dos outros dois homens, bem como a autoria e a motivação do crime.

A Muzema, assim como Gardênia Azul e Rio das Pedras, tinha forte domínio de grupos paramilitares por anos, mas tem sofrido invasões frequentes da facção Comando Vermelho (CV), que tem comandado as comunidades. O objetivo da organização criminosa é expandir os pontos de vendas de drogas pela Zona Oeste e aumentar a área de controle do tráfico. Por conta disso, moradores convivem com uma intensa rotina de violência devido aos constantes confrontos e operações.

Compartilhe :
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Deixe um comentário

Esclarecimento sobre a criação do site Rio de Nojeira

Gostaria de esclarecer os motivos que levaram à criação do site Rio de Nojeira. Ocorre que o criador do Rio de Nojeira Oficial optou por não registrar o domínio http://riodenojeira.com.br. Como já havia algum tempo que eu possuía esse domínio registrado, fui questionado pelo dono do Rio de Nojeira de maneira pouco educada sobre esse registro.

Sendo uma pessoa de caráter e agindo com transparência, mesmo sabendo que o domínio estava livre para registro na época, decidi repassá-lo ao dono do Rio de Nojeira. No entanto, ele não renovou o domínio, levando ao congelamento do mesmo pelo Registro.br. Assim que o domínio foi liberado novamente para registro, procedi com a sua aquisição, seguindo todas as normas legais.

Reitero que a criação do site Rio de Nojeira não tem qualquer intenção de denegrir ou competir com as mídias já cadastradas pelo Rio de Nojeira Oficial. Meu objetivo é atuar dentro da legalidade e contribuir de forma positiva para o público interessado no conteúdo.