WhatsApp Estou Online
Rio de Nojeira - Notícias do Rio de Janeiro e do Brasil

Homem mata ex-esposa e foge com o filho em saída de escola em Bangu na Zona Oeste

Imagem reprodução
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Um homem identificado como  Marcius dos Reis Resender de Oliveira matou a ex-esposa e fugiu com o filho deles na saída de uma escola em Bangu, zona oeste do Rio, na tarde desta sexta-feira (5).

De acordo com as primeiras informações, o autor do crime estava encapuzado quando efetuou os disparos contra a vítima. Em seguida, ele fugiu em um veículo sem placa, levando a criança.

Polícia Militar conseguiu prender em flagrante o autor do crime e resgatar a criança em Bangu, na zona oeste | Reprodução TV Record

Ao tentar se esconder na comunidade do Rebu, o homem foi alcançado por policiais militares do 14° BPM (Bangu). A corporação informou que o suspeito foi preso e o menino resgatado. 

Os agentes apreenderam o automóvel e a arma utilizados no crime. A Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada para o caso.

A vítima foi identificada como Aline de Oliveira, de 42 anos. Ela foi surpreendida pelo suspeito ao chegar de bicicleta para buscar o filho no colégio.

Em entrevista ao Balanço Geral RJ,  o irmão da vítima, Luciano dos Santos, contou que Aline estava separada havia cerca de dois anos e desde então enfrentava muitos conflitos.

Luciano relatou que o suspeito tinha um perfil possessivo e já havia mantido o filho em cárcere privado. Ele disse, ainda, que a vítima já havia denunciado o ex-marido, mas nenhuma medida teria sido tomada.

Segundo informações da Record TV, a Polícia Civil teria feito dois pedidos de prisão contra o suspeito, que não haviam sido aceitos pela Justiça. 

Compartilhe :
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Deixe um comentário

Esclarecimento sobre a criação do site Rio de Nojeira

Gostaria de esclarecer os motivos que levaram à criação do site Rio de Nojeira. Ocorre que o criador do Rio de Nojeira Oficial optou por não registrar o domínio http://riodenojeira.com.br. Como já havia algum tempo que eu possuía esse domínio registrado, fui questionado pelo dono do Rio de Nojeira de maneira pouco educada sobre esse registro.

Sendo uma pessoa de caráter e agindo com transparência, mesmo sabendo que o domínio estava livre para registro na época, decidi repassá-lo ao dono do Rio de Nojeira. No entanto, ele não renovou o domínio, levando ao congelamento do mesmo pelo Registro.br. Assim que o domínio foi liberado novamente para registro, procedi com a sua aquisição, seguindo todas as normas legais.

Reitero que a criação do site Rio de Nojeira não tem qualquer intenção de denegrir ou competir com as mídias já cadastradas pelo Rio de Nojeira Oficial. Meu objetivo é atuar dentro da legalidade e contribuir de forma positiva para o público interessado no conteúdo.