WhatsApp Estou Online
Rio de Nojeira - Notícias do Rio de Janeiro e do Brasil

Colisão entre uma Van e um ônibus, deixam duas pessoas mortas e quatro feridos em Santa Cruz

Um acidente envolvendo uma van e um ônibus ocorreu hoje pela manhã na Reta da Base, em Santa Cruz, duas pessoas morreram
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Um grave acidente envolvendo um ônibus e uma van resultou na perda de duas vidas e deixou pelo menos quatro indivíduos feridos nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (16), em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, as vítimas já haviam falecido quando os serviços de resgate chegaram à cena, localizada na Rua Senador Camará, por volta das 5h50.

Uma das vítimas foi identificada como Luzinete Ferreira, 48 anos, enquanto a outra, também do sexo feminino, ainda não foi identificada até o momento. Felipe Silva, de 34 anos, sofreu ferimentos e foi levado ao Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz.

Em Santa Cruz Segundo informações, a batida foi tão forte que dois passageiros da van foram arremessados pela janela, e não resistiram aos ferimentos
Segundo informações, a batida foi tão forte que dois passageiros da van foram arremessados pela janela, e não resistiram aos ferimentos

As outras vítimas, Vinícius Santos, 30 anos, André Gomes, 43 anos, e Marcos Alencar, 54 anos, receberam atendimento no local e optaram por não serem transferidos para uma unidade de saúde.

Como resultado do acidente, a Rua Senador Camará foi fechada ao tráfego. Até aproximadamente as 8h, equipes da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros continuavam operando na área, enquanto congestionamentos eram observados nas vias próximas.

Compartilhe :
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Deixe um comentário

Esclarecimento sobre a criação do site Rio de Nojeira

Gostaria de esclarecer os motivos que levaram à criação do site Rio de Nojeira. Ocorre que o criador do Rio de Nojeira Oficial optou por não registrar o domínio http://riodenojeira.com.br. Como já havia algum tempo que eu possuía esse domínio registrado, fui questionado pelo dono do Rio de Nojeira de maneira pouco educada sobre esse registro.

Sendo uma pessoa de caráter e agindo com transparência, mesmo sabendo que o domínio estava livre para registro na época, decidi repassá-lo ao dono do Rio de Nojeira. No entanto, ele não renovou o domínio, levando ao congelamento do mesmo pelo Registro.br. Assim que o domínio foi liberado novamente para registro, procedi com a sua aquisição, seguindo todas as normas legais.

Reitero que a criação do site Rio de Nojeira não tem qualquer intenção de denegrir ou competir com as mídias já cadastradas pelo Rio de Nojeira Oficial. Meu objetivo é atuar dentro da legalidade e contribuir de forma positiva para o público interessado no conteúdo.