WhatsApp Estou Online
Rio de Nojeira - Notícias do Rio de Janeiro e do Brasil

PM morre baleado em tentativa de assalto em Realengo na madrugada desta terça

A movimentação de viaturas no local onde o PM foi morto — Foto: TV Globo/Reprodução
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Na madrugada desta terça-feira (12), um subtenente da Polícia Militar, que se deslocava para o serviço, foi baleado atingido por tiros na Avenida Marechal Fontenele, nas proximidades do Clube das Flores, em Realengo, na Zona Oeste do Rio.

PM morre baleado em tentativa de assalto em Realengo na madrugada desta terça
Policial é morto em Realengo, na Zona Oeste do Rio (Foto: Reprodução)

Conforme as informações preliminares, a vítima, identificada como Cristiano da Costa, de 47 anos, pertencia ao Grupamento Aero Móvel da PM e foi alvo de um assalto. O policial estava acompanhado por outro colega de profissão, cuja arma foi subtraída pelos criminosos. Testemunhas relataram a ocorrência de um arrastão na região.

Compartilhe :
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Deixe um comentário

Esclarecimento sobre a criação do site Rio de Nojeira

Gostaria de esclarecer os motivos que levaram à criação do site Rio de Nojeira. Ocorre que o criador do Rio de Nojeira Oficial optou por não registrar o domínio http://riodenojeira.com.br. Como já havia algum tempo que eu possuía esse domínio registrado, fui questionado pelo dono do Rio de Nojeira de maneira pouco educada sobre esse registro.

Sendo uma pessoa de caráter e agindo com transparência, mesmo sabendo que o domínio estava livre para registro na época, decidi repassá-lo ao dono do Rio de Nojeira. No entanto, ele não renovou o domínio, levando ao congelamento do mesmo pelo Registro.br. Assim que o domínio foi liberado novamente para registro, procedi com a sua aquisição, seguindo todas as normas legais.

Reitero que a criação do site Rio de Nojeira não tem qualquer intenção de denegrir ou competir com as mídias já cadastradas pelo Rio de Nojeira Oficial. Meu objetivo é atuar dentro da legalidade e contribuir de forma positiva para o público interessado no conteúdo.