WhatsApp Estou Online
Rio de Nojeira - Notícias do Rio de Janeiro e do Brasil

Homem é morto a tiros dentro de bar em Nova Iguaçu; família acusa policial militar pelo crime

WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Jorge Mauro Ruas de Paiva, de 51 anos, foi morto a tiros na madrugada do último sábado (10) em um bar no bairro Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Familiares afirmam que o autor dos disparos é um policial militar.

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram o suspeito com um copo de cerveja na mão se aproximando da vítima e efetuando vários disparos. Segundo testemunhas, os dois teriam discutido momentos antes do crime — versão contestada por parentes de Jorge.

“Ele era extremamente calmo. Não houve discussão. As pessoas que estavam no local confirmam que eles nem se conheciam”, afirmou um familiar.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso. A Polícia Civil trabalha para identificar o autor dos disparos e esclarecer a motivação do crime, ocorrido diante de diversos clientes do bar.

Jorge chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Nova Iguaçu e, posteriormente, sepultado. Ele deixa dois filhos.

Compartilhe :
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Esclarecimento sobre a criação do site Rio de Nojeira

Gostaria de esclarecer os motivos que levaram à criação do site Rio de Nojeira. Ocorre que o criador do Rio de Nojeira Oficial optou por não registrar o domínio http://riodenojeira.com.br. Como já havia algum tempo que eu possuía esse domínio registrado, fui questionado pelo dono do Rio de Nojeira de maneira pouco educada sobre esse registro.

Sendo uma pessoa de caráter e agindo com transparência, mesmo sabendo que o domínio estava livre para registro na época, decidi repassá-lo ao dono do Rio de Nojeira. No entanto, ele não renovou o domínio, levando ao congelamento do mesmo pelo Registro.br. Assim que o domínio foi liberado novamente para registro, procedi com a sua aquisição, seguindo todas as normas legais.

Reitero que a criação do site Rio de Nojeira não tem qualquer intenção de denegrir ou competir com as mídias já cadastradas pelo Rio de Nojeira Oficial. Meu objetivo é atuar dentro da legalidade e contribuir de forma positiva para o público interessado no conteúdo.