WhatsApp Estou Online
Rio de Nojeira - Notícias do Rio de Janeiro e do Brasil

Calçadão de Bangu: dois caminhões com estruturas irregulares são retidos pela Seop

A operação no Calçadão de Bangu apreendeu diversos tipos de materiais que estavam armazenados irregularmente - Prefeitura do Rio
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

A Secretaria de Ordem Pública (Seop) realizou, nesta terça-feira (4/4), uma operação de ordenamento no calçadão de Bangu, área com grande índice de reclamações da população e que sofre influência do crime organizado. Foram apreendidas diversas estruturas que estavam irregularmente deixadas nas calçadas, como carroças presas em postes, placas e bancos de mototaxistas, frutas, além de lonas e caixotes por todo calçadão. As retenções encheram dois caminhões e duas toneladas de lixo foram retiradas pela Comlurb.

– Nós temos no Calçadão de Bangu uma área crítica, que a população solicita muito a intervenção da Secretaria de Ordem Pública. Por isso, nós fizemos uma operação começando de madrugada para evitar qualquer tipo de confronto. Nós desocupamos o logradouro público, tendas, barracas, estruturas ilegais ocupando calçada, espaço para as pessoas se locomoverem. Nós vamos continuar fazendo essas operações na Zona Oeste, estamos fazendo em Campo Grande, fizemos essa em Bangu e vamos continuar com foco na ordem pública e atendendo as demandas de grande parte da população – ressalta o Secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

A ação foi realizada no fim da madrugada para evitar confusões e eventuais conflitos.  A operação teve também o apoio da Subprefeitura de Bangu, Guarda Municipal, Comlurb e Polícia Militar.

Compartilhe :
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Deixe um comentário

Esclarecimento sobre a criação do site Rio de Nojeira

Gostaria de esclarecer os motivos que levaram à criação do site Rio de Nojeira. Ocorre que o criador do Rio de Nojeira Oficial optou por não registrar o domínio http://riodenojeira.com.br. Como já havia algum tempo que eu possuía esse domínio registrado, fui questionado pelo dono do Rio de Nojeira de maneira pouco educada sobre esse registro.

Sendo uma pessoa de caráter e agindo com transparência, mesmo sabendo que o domínio estava livre para registro na época, decidi repassá-lo ao dono do Rio de Nojeira. No entanto, ele não renovou o domínio, levando ao congelamento do mesmo pelo Registro.br. Assim que o domínio foi liberado novamente para registro, procedi com a sua aquisição, seguindo todas as normas legais.

Reitero que a criação do site Rio de Nojeira não tem qualquer intenção de denegrir ou competir com as mídias já cadastradas pelo Rio de Nojeira Oficial. Meu objetivo é atuar dentro da legalidade e contribuir de forma positiva para o público interessado no conteúdo.