WhatsApp Estou Online
Rio de Nojeira - Notícias do Rio de Janeiro e do Brasil

A Mostra Rio + Baixada Cine não para! Agora em Campo Grande, Zona Oeste do Rio

Imagem Divulgação
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Nesta sexta-feira (07 de julho) a Mostra Rio + Baixada Cine continua se movimentando pelo Rio de Janeiro, e a próxima parada será na sede do SINPRO-RIO em Campo Grande. O sindicato dos professores abre o seu auditório para mais duas sessões da Mostra com muito filme e pipoca para os cinéfilos da Zona Oeste. Detalhe, a entrada é *GRÁTIS* .

Imagem Divulgação

A primeira sessão começa às 15h e a segunda às 18h. Todos os curtas selecionados foram dirigidos por cineastas da Baixada Fluminense e produzidos na própria região. Os filmes apresentados serão: “A Cor do Amparo” de Flaviane Damasceno, “O Último Cinema de Rua” de Marçal Vianna, “Me Dá Licença Que Essa Vaga É Minha” de Cícero Braga, “Neguinho” de Ivaldo Correa e “Bel Letras” de Josy Antunes. Após as exibições ocorrerá um bate-papo entre cineclubistas e a equipe da Mostra Rio + Baixada Cine no auditório.

Imagem Divulgação

O projeto é realizado pela B7 Eventos Curadoria e Conteúdo dentro do edital Integra Rio da Secretaria Municipal de Integração Metropolitana da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, a fim de promover o intercâmbio cultural das produções audiovisuais da Baixada com a capital fluminense.

#BaixadaFluminense

#MostraRioMaisBaixadaCine#CineEducacao

Compartilhe :
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Deixe um comentário

Esclarecimento sobre a criação do site Rio de Nojeira

Gostaria de esclarecer os motivos que levaram à criação do site Rio de Nojeira. Ocorre que o criador do Rio de Nojeira Oficial optou por não registrar o domínio http://riodenojeira.com.br. Como já havia algum tempo que eu possuía esse domínio registrado, fui questionado pelo dono do Rio de Nojeira de maneira pouco educada sobre esse registro.

Sendo uma pessoa de caráter e agindo com transparência, mesmo sabendo que o domínio estava livre para registro na época, decidi repassá-lo ao dono do Rio de Nojeira. No entanto, ele não renovou o domínio, levando ao congelamento do mesmo pelo Registro.br. Assim que o domínio foi liberado novamente para registro, procedi com a sua aquisição, seguindo todas as normas legais.

Reitero que a criação do site Rio de Nojeira não tem qualquer intenção de denegrir ou competir com as mídias já cadastradas pelo Rio de Nojeira Oficial. Meu objetivo é atuar dentro da legalidade e contribuir de forma positiva para o público interessado no conteúdo.