WhatsApp Estou Online
Rio de Nojeira - Notícias do Rio de Janeiro e do Brasil

Ação da Polícia Militar deixa dois mortos e dois fuzis apreendidos no Brisamar em Itaguaí

Na operação, os agentes conseguiram apreender dois fuzis calibre 556, que estavam em posse de criminosos (Divulgação)
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Dois suspeitos por tráfico de drogas vieram a óbito na manhã desta terça-feira (25) durante confronto com policiais militares do 24º BPM (Itaguaí) no bairro Brisamar, em Itaguaí. De acordo com o comando da unidade, os agentes levaram os indivíduos para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, mas eles não resistiram.

Ainda de acordo com a corporação, um dos mortos é um criminoso conhecido como Brahma da Penha, um dos líderes do tráfico nas comunidades Brisamar e Cação. A PM não havia informado os nomes dos indivíduos até o fechamento desta matéria, mas garantiu que fontes confirmaram que eram traficantes.

O confronto teria se começado quando criminosos atacaram com disparos de arma de fogo uma guarnição, que realizava patrulhamento na Rua Manoel Araújo dos Santos – esquina com Rua 41. Assim, os agentes se abrigaram e revidaram “de forma moderada”.

Na ação, os policiais ainda apreenderam dois fuzis calibre 556 que os traficantes portavam. A equipe levou as armas para a 50ª DP (Itaguaí), onde registrou a ocorrência.

Compartilhe :
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Deixe um comentário

Esclarecimento sobre a criação do site Rio de Nojeira

Gostaria de esclarecer os motivos que levaram à criação do site Rio de Nojeira. Ocorre que o criador do Rio de Nojeira Oficial optou por não registrar o domínio http://riodenojeira.com.br. Como já havia algum tempo que eu possuía esse domínio registrado, fui questionado pelo dono do Rio de Nojeira de maneira pouco educada sobre esse registro.

Sendo uma pessoa de caráter e agindo com transparência, mesmo sabendo que o domínio estava livre para registro na época, decidi repassá-lo ao dono do Rio de Nojeira. No entanto, ele não renovou o domínio, levando ao congelamento do mesmo pelo Registro.br. Assim que o domínio foi liberado novamente para registro, procedi com a sua aquisição, seguindo todas as normas legais.

Reitero que a criação do site Rio de Nojeira não tem qualquer intenção de denegrir ou competir com as mídias já cadastradas pelo Rio de Nojeira Oficial. Meu objetivo é atuar dentro da legalidade e contribuir de forma positiva para o público interessado no conteúdo.