WhatsApp Estou Online
Rio de Nojeira - Notícias do Rio de Janeiro e do Brasil

Acidente entre ônibus e moto deixa uma vitima fatal em Magalhães Bastos

Imagem reprodução TV Globo
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Um homem, ainda não identificado, morreu, na madrugada desta quarta-feira (5), após uma forte colisão entre um ônibus e uma moto, em Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio. Segundo o Corpo de bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 4h da manhã e os militares já encontraram o motociclista morto no local.

O Quartel de Guadalupe foi acionado às 4h26 para atender a ocorrência, que aconteceu no cruzamento da Rua Concórdia com a Rua Almeida e Sousa. Nas redes sociais, pessoas relataram intenso congestionamento. “Maior trânsito na entrada da Vila Militar. Um acidente de moto e o corpo estava estirado no chão, que tristeza”, disse uma mulher. “Engarrafamento monstro. Evitem!”, disse outro.

De acordo com o Centro de Operações do Rio (COR), o trânsito segue lento na região. Além da Polícia Militar e da Guarda Municipal, a CET-Rio está no local para gerir o tráfego.

Mesmo o acidente tendo acontecido por volta das 4h da manhã, o corpo do homem ainda está no local para ser retirado. 

Procurado, o Rio Ônibus ainda não se manifestou sobre o caso.

Compartilhe :
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Deixe um comentário

Esclarecimento sobre a criação do site Rio de Nojeira

Gostaria de esclarecer os motivos que levaram à criação do site Rio de Nojeira. Ocorre que o criador do Rio de Nojeira Oficial optou por não registrar o domínio http://riodenojeira.com.br. Como já havia algum tempo que eu possuía esse domínio registrado, fui questionado pelo dono do Rio de Nojeira de maneira pouco educada sobre esse registro.

Sendo uma pessoa de caráter e agindo com transparência, mesmo sabendo que o domínio estava livre para registro na época, decidi repassá-lo ao dono do Rio de Nojeira. No entanto, ele não renovou o domínio, levando ao congelamento do mesmo pelo Registro.br. Assim que o domínio foi liberado novamente para registro, procedi com a sua aquisição, seguindo todas as normas legais.

Reitero que a criação do site Rio de Nojeira não tem qualquer intenção de denegrir ou competir com as mídias já cadastradas pelo Rio de Nojeira Oficial. Meu objetivo é atuar dentro da legalidade e contribuir de forma positiva para o público interessado no conteúdo.