WhatsApp Estou Online
Rio de Nojeira - Notícias do Rio de Janeiro e do Brasil

Bandidos ateiam fogo em ônibus e carros de passeio na Rodovia Washington Luiz

Imagem reprodução da Internet
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Três veículos foram incendiados, na tarde desta quinta-feira (16/03), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Três veículos foram incendiados, na tarde desta quinta-feira (16/03), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Além disso, uma barricada com pneus foi montada e um arrastão aconteceu em outros pontos do município.

De acordo com imagens e informações fornecidas por motoristas e testemunhas, dois ônibus, um da empresa União e outro da Santo Agostinho, e um carro foram consumidos pelas chamas. Não há detalhes sobre feridos em nenhum dos casos, nem a motivação dos incêndios.

Além dos automóveis, pneus foram colocados na pista na Travessa Presidente Kennedy e um arrastão aconteceu na Avenida Washington Luiz.

O primeiro ônibus, da União, foi incendiado no bairro Pilar, já o segundo estava pegando fogo também na Travessa Kennedy. O carro em chamas aconteceu em frente ao Feirão de Malhas, em Jardim Gramacho.

A via foi desinterditada no meio da tarde, mas outros pontos seguiam com a presença da polícia. Ônibus e barricadas foram incendiadas em pistas próximas, assim como carros de passeio.

PMs e policiais rodoviários federais estavam no local. Segundo a PRF, as interdições e incêndios ocorrem em retaliação a uma operação na região.

Compartilhe :
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Deixe um comentário

Esclarecimento sobre a criação do site Rio de Nojeira

Gostaria de esclarecer os motivos que levaram à criação do site Rio de Nojeira. Ocorre que o criador do Rio de Nojeira Oficial optou por não registrar o domínio http://riodenojeira.com.br. Como já havia algum tempo que eu possuía esse domínio registrado, fui questionado pelo dono do Rio de Nojeira de maneira pouco educada sobre esse registro.

Sendo uma pessoa de caráter e agindo com transparência, mesmo sabendo que o domínio estava livre para registro na época, decidi repassá-lo ao dono do Rio de Nojeira. No entanto, ele não renovou o domínio, levando ao congelamento do mesmo pelo Registro.br. Assim que o domínio foi liberado novamente para registro, procedi com a sua aquisição, seguindo todas as normas legais.

Reitero que a criação do site Rio de Nojeira não tem qualquer intenção de denegrir ou competir com as mídias já cadastradas pelo Rio de Nojeira Oficial. Meu objetivo é atuar dentro da legalidade e contribuir de forma positiva para o público interessado no conteúdo.