WhatsApp Estou Online
Rio de Nojeira - Notícias do Rio de Janeiro e do Brasil

Chefe da quadrilha suspeita da morte de ciclista “Mainha do Crime” é presa em SP

Polícia diz que Suedna Carneiro, 41, comanda assaltantes que mataram Vitor Medrado | Imagem reprodução Redes Sociais
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

A Polícia Civil anunciou nesta terça-feira (18) a prisão de uma mulher identificada como a chefe de um grupo criminoso que atua no Itaim Bibi, região da Zona Sul de São Paulo.

De acordo com o Secretário da Segurança Pública, Guilherme Derrite, Suedna Barbosa Carneiro, de 41 anos, conhecida pelo apelido de “mainha do crime”, seria a mentora da quadrilha envolvida no assassinato do ciclista Vitor Medrado, de 46 anos. O crime ocorreu na última quinta-feira (13), em um assalto ocorrido na frente do Parque do Povo, no mesmo bairro.

Apesar da prisão, Derrite afirmou em entrevista que os dois suspeitos que efetuaram os disparos contra Medrado ainda não foram identificados. Durante a operação policial, realizada na residência da suspeita, foram apreendidos documentos e armas. O material passará por análise para investigar sua relação com outros delitos e possível conexão com o assalto que resultou na morte do ciclista.

Vitor Medrado: um ciclista experiente e querido na comunidade

Vitor Medrado era um ciclista veterano e muito respeitado no meio esportivo. Residente na capital paulista, trabalhava como orientador físico e tinha grande influência na cena do ciclismo, além de participar de diversas competições.

O crime aconteceu por volta das 6h da manhã da última quinta-feira. Medrado estava parado na calçada, sobre sua bicicleta, enquanto mexia no celular, quando dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram. Sem que a vítima tivesse tempo de reagir, o garupa da moto efetuou o disparo fatal.

Compartilhe :
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Deixe um comentário

Esclarecimento sobre a criação do site Rio de Nojeira

Gostaria de esclarecer os motivos que levaram à criação do site Rio de Nojeira. Ocorre que o criador do Rio de Nojeira Oficial optou por não registrar o domínio http://riodenojeira.com.br. Como já havia algum tempo que eu possuía esse domínio registrado, fui questionado pelo dono do Rio de Nojeira de maneira pouco educada sobre esse registro.

Sendo uma pessoa de caráter e agindo com transparência, mesmo sabendo que o domínio estava livre para registro na época, decidi repassá-lo ao dono do Rio de Nojeira. No entanto, ele não renovou o domínio, levando ao congelamento do mesmo pelo Registro.br. Assim que o domínio foi liberado novamente para registro, procedi com a sua aquisição, seguindo todas as normas legais.

Reitero que a criação do site Rio de Nojeira não tem qualquer intenção de denegrir ou competir com as mídias já cadastradas pelo Rio de Nojeira Oficial. Meu objetivo é atuar dentro da legalidade e contribuir de forma positiva para o público interessado no conteúdo.