WhatsApp Estou Online
Rio de Nojeira - Notícias do Rio de Janeiro e do Brasil

Chefe do tráfico que ostentava nas redes sociais é morto em operação na comunidade Vila Aliança

WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Tiago Amaral da Costa, de 34 anos, era um dos chefes do tráfico na Zona Oeste do Rio e morreu após um confronto com a Polícia Militar na comunidade Vila Aliança, em Bangu. Dois moradores foram baleados durante a troca de tiros.

De acordo com policiais militares do 14° BPM (Bangu), o confronto aconteceu na noite da última quarta-feira (1) na Estrada do Engenho, altura da Estrada do Taquaral. Criminosos fizeram disparos contra os militares que reagiram em seguida.

Tiago, vulgo Tá Milhão, responsável por contabilizar o faturamento do tráfico de drogas na região, foi atingido com nove tiros. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na zona oeste, mas não resistiu aos ferimentos.

O traficante era conhecido na internet por divulgar vídeos atirando para o alto e ostentar nas redes sociais utilizando um pingente de ouro cravejado de joias com desenho de um milho, fazendo alusão ao seu apelido.

Outros dois moradores foram baleados durante a operação. Uma menina de 11 anos foi atingida no glúteo quando passava de moto com o pai durante o confronto. Ela foi socorrida e recebeu alta no mesmo dia.

Um outro morador foi atingido na perna e encaminhado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer. Não foram divulgadas informações sobre o seu estado de saúde.

Na operação foi apreendido um fuzil. Os policiais reforçaram a segurança no local.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Por Portal R7

Compartilhe :
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Deixe um comentário

Esclarecimento sobre a criação do site Rio de Nojeira

Gostaria de esclarecer os motivos que levaram à criação do site Rio de Nojeira. Ocorre que o criador do Rio de Nojeira Oficial optou por não registrar o domínio http://riodenojeira.com.br. Como já havia algum tempo que eu possuía esse domínio registrado, fui questionado pelo dono do Rio de Nojeira de maneira pouco educada sobre esse registro.

Sendo uma pessoa de caráter e agindo com transparência, mesmo sabendo que o domínio estava livre para registro na época, decidi repassá-lo ao dono do Rio de Nojeira. No entanto, ele não renovou o domínio, levando ao congelamento do mesmo pelo Registro.br. Assim que o domínio foi liberado novamente para registro, procedi com a sua aquisição, seguindo todas as normas legais.

Reitero que a criação do site Rio de Nojeira não tem qualquer intenção de denegrir ou competir com as mídias já cadastradas pelo Rio de Nojeira Oficial. Meu objetivo é atuar dentro da legalidade e contribuir de forma positiva para o público interessado no conteúdo.