WhatsApp Estou Online
Rio de Nojeira - Notícias do Rio de Janeiro e do Brasil

Corpo de grávida executada e de seu bebê são sepultados à noite e sob comoção de parentes

WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Sob a comoção de amigos e da família, foi sepultado na noite desta sexta-feira o corpo de Letycia Peixoto Fonseca, de 31 anos, e de seu filho. A mulher foi morta com cinco tiros na noite desta quinta-feira, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O bebê nasceu com vida mas morreu no hospital após o parto. A mãe de Letycia foi baleada quando tentava conter um dos assassinos. O crime aconteceu na Rua Simeão Schremeth, no trecho próximo à Avenida Arthur Bernardes, no Parque Aurora.

Segundo o jornal Folha 1, o enterro atrasou porque a famílai queria sepultar mãe e filho juntos, mas a liberação do corpo do bebê demorou. Uma homenagem com uma salva de palmas foi feita aos dois. O tio de Letícia Wilson Abreu disse esperar por justiça.

De acordo com informações da polícia, Letíycia estava no carro de uma empresa. Ela chegava em casa quando dois homens numa moto se aproximaram do automóvel. Num vídeo que circula em redes sociais é possível ver o veículo estacionado e a mãe da vítima em pé junto à porta do carona.

Os assassinos se aproximam e o bandido que está na carona começa a atirar contra o carro. A mãe de Letycia vai até a motocicleta e consegue segurar o suspeito que fez os disparos, que cai do veículo, mas consegue se equilibrar e atira contra a mulher. Ferida na perna esquerda, ela cai, mas logo depois se levanta e vai em direção à porta do motorista.

Letycia Peixoto foi atingida por cinco tiros
Letycia Peixoto foi atingida por cinco tiros Foto: Reprodução

Letycia foi socorrida por um tio. A mãe dela também foi levada para o Hospital Ferreira Machado e segue internada em estado estável. O caso foi registrado na 134ª DP (Campos).

A delegada Natália Brito Patrão informou que foi realizada uma perícia no local do crime e que imagens estão sendo arrecadas. Ela disse que não dará informações sobre o andamento das investigações para não prejudicá-las:

— Compreendemos a ansiedade pelas informações e a necessidade de esclarecimento à sociedade. Contudo, assim que encerrarmos as diligências de hoje, ofertamos notícias.

Por G1

Compartilhe :
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Deixe um comentário

Esclarecimento sobre a criação do site Rio de Nojeira

Gostaria de esclarecer os motivos que levaram à criação do site Rio de Nojeira. Ocorre que o criador do Rio de Nojeira Oficial optou por não registrar o domínio http://riodenojeira.com.br. Como já havia algum tempo que eu possuía esse domínio registrado, fui questionado pelo dono do Rio de Nojeira de maneira pouco educada sobre esse registro.

Sendo uma pessoa de caráter e agindo com transparência, mesmo sabendo que o domínio estava livre para registro na época, decidi repassá-lo ao dono do Rio de Nojeira. No entanto, ele não renovou o domínio, levando ao congelamento do mesmo pelo Registro.br. Assim que o domínio foi liberado novamente para registro, procedi com a sua aquisição, seguindo todas as normas legais.

Reitero que a criação do site Rio de Nojeira não tem qualquer intenção de denegrir ou competir com as mídias já cadastradas pelo Rio de Nojeira Oficial. Meu objetivo é atuar dentro da legalidade e contribuir de forma positiva para o público interessado no conteúdo.