WhatsApp Estou Online
Rio de Nojeira - Notícias do Rio de Janeiro e do Brasil

Em operação, Policia Militar prende braço direito do chefe do tráfico da região

Vitor Daniel Moreira de Souza, vulgo "Gargamel", e Robson Sabino, vulgo "Treze", de 41 anos, morreram durante uma operação da Polícia Militar no Complexo da Serrinha, Zona Norte do Rio
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Marcelo Fernandes dos Santos, conhecido como “Shrek“, apontado como um dos chefes do Morro da Serrinha, em Madureira, foi baleado em confronto com a Polícia Militar, nesta quinta-feira (1º). Outros três suspeitos também ficaram feridos durante o tiroteio.

Policiais prenderam ‘Shrek’, apontado como homem de confiança do traficante Lacoste.

Segundo a PM, agentes do Batalhão de Rocha Miranda (9º BPM) foram atacados a tiros enquanto realizavam uma operação na localidade e reagiram.

Após cessarem os disparos, quatro homens foram encontrados feridos, entre eles, Shrek. Os suspeitos foram levados para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, onde seguem internados sob custódia.

Com os suspeitos, os agentes apreenderam um fuzil e três pistolas.

Material apreendido com os marginais

Após o tiroteio, um grupo de moradores iniciou uma manifestação em trechos da Avenida Edgard Romero, que chegou a ficar interditada ao trânsito. O patrulhamento foi reforçado na região.

Compartilhe :
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Deixe um comentário

Esclarecimento sobre a criação do site Rio de Nojeira

Gostaria de esclarecer os motivos que levaram à criação do site Rio de Nojeira. Ocorre que o criador do Rio de Nojeira Oficial optou por não registrar o domínio http://riodenojeira.com.br. Como já havia algum tempo que eu possuía esse domínio registrado, fui questionado pelo dono do Rio de Nojeira de maneira pouco educada sobre esse registro.

Sendo uma pessoa de caráter e agindo com transparência, mesmo sabendo que o domínio estava livre para registro na época, decidi repassá-lo ao dono do Rio de Nojeira. No entanto, ele não renovou o domínio, levando ao congelamento do mesmo pelo Registro.br. Assim que o domínio foi liberado novamente para registro, procedi com a sua aquisição, seguindo todas as normas legais.

Reitero que a criação do site Rio de Nojeira não tem qualquer intenção de denegrir ou competir com as mídias já cadastradas pelo Rio de Nojeira Oficial. Meu objetivo é atuar dentro da legalidade e contribuir de forma positiva para o público interessado no conteúdo.