WhatsApp Estou Online
Rio de Nojeira - Notícias do Rio de Janeiro e do Brasil

Família faz o reconhecimento do corpo encontrado às margens do rio Joana, como sendo de passista da Mangueira

Morador da Mangueira desaparecido no temporal na última quinta (Foto: Reprodução)
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Familiares de Tancredo Augusto de Oliveira Silva, de 38 anos, confirmaram que o corpo encontrado na manhã deste domingo (2) é do passista que estava desaparecido. Tancredo foi arrastado pela enxurrada e caiu no Rio Joana, na região do Maracanã, durante o temporal que atingiu a cidade do Rio de Janeiro na última quinta-feira (30).

Carlos Augusto, irmão da vítima, contou que o corpo de Tancredo foi reconhecido pela bermuda que ele usava no dia do incidente e pela tatuagem no braço em homenagem à mãe.

“A gente viu que era ele pela tatuagem da nossa mãe (Maria Helena) que ele tinha no braço. A bermuda também era a mesma que o Tancredo estava usando no dia das chuvas. Depois que a gente viu o corpo, os bombeiros levaram ele para o IML para terminar de fazer a perícia”, disse Carlos Augusto.

O corpo de Tancredo foi localizado após quatro dias de buscas no canal do Rio Joana, na altura da Rua São Cristóvão, 1221. A vítima era passista da escola Estação Primeira de Mangueira e participou dos desfiles do grupo especial neste ano.

Compartilhe :
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Deixe um comentário

Esclarecimento sobre a criação do site Rio de Nojeira

Gostaria de esclarecer os motivos que levaram à criação do site Rio de Nojeira. Ocorre que o criador do Rio de Nojeira Oficial optou por não registrar o domínio http://riodenojeira.com.br. Como já havia algum tempo que eu possuía esse domínio registrado, fui questionado pelo dono do Rio de Nojeira de maneira pouco educada sobre esse registro.

Sendo uma pessoa de caráter e agindo com transparência, mesmo sabendo que o domínio estava livre para registro na época, decidi repassá-lo ao dono do Rio de Nojeira. No entanto, ele não renovou o domínio, levando ao congelamento do mesmo pelo Registro.br. Assim que o domínio foi liberado novamente para registro, procedi com a sua aquisição, seguindo todas as normas legais.

Reitero que a criação do site Rio de Nojeira não tem qualquer intenção de denegrir ou competir com as mídias já cadastradas pelo Rio de Nojeira Oficial. Meu objetivo é atuar dentro da legalidade e contribuir de forma positiva para o público interessado no conteúdo.