WhatsApp Estou Online
Rio de Nojeira - Notícias do Rio de Janeiro e do Brasil

Homem conhecido como Xandinho da Carobinha, é baleado e sequestrado na Av. Brasil em Campo Grande

WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Um homem foi baleado e sequestrado durante um ataque de criminosos na Avenida Brasil, na altura do conjunto campinho em Campo Grande, Zona Oeste, nesta segunda-feira (13). Uma outra pessoa também foi atingida pelos disparos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, três veículos estavam envolvidos na ação, quando um criminoso atirou contra as duas vítimas que estavam dentro de um carro Fiat preto. Enquanto o homem foi sequestrado pelos suspeitos, a outra pessoa foi deixada no local com ferimentos leves.

Ainda segundo a PRF, a Polícia Civil foi acionada e realizou a perícia no local. A vítima deixada no local foi socorrida e será levada para a delegacia para prestar depoimento.

De acordo com a testemunha, a mulher do homem sequestrado, que ainda não teve a identidade divulgada, teria dito que recebeu uma ligação informando que o marido estaria no Hospital Albert Schweitzer com ferimento de arma de fogo. A informação, no entanto, ainda está sendo verificada pela polícia.

Procurada, a Polícia Civil ainda não deu mais detalhes sobre o caso

Compartilhe :
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Deixe um comentário

Esclarecimento sobre a criação do site Rio de Nojeira

Gostaria de esclarecer os motivos que levaram à criação do site Rio de Nojeira. Ocorre que o criador do Rio de Nojeira Oficial optou por não registrar o domínio http://riodenojeira.com.br. Como já havia algum tempo que eu possuía esse domínio registrado, fui questionado pelo dono do Rio de Nojeira de maneira pouco educada sobre esse registro.

Sendo uma pessoa de caráter e agindo com transparência, mesmo sabendo que o domínio estava livre para registro na época, decidi repassá-lo ao dono do Rio de Nojeira. No entanto, ele não renovou o domínio, levando ao congelamento do mesmo pelo Registro.br. Assim que o domínio foi liberado novamente para registro, procedi com a sua aquisição, seguindo todas as normas legais.

Reitero que a criação do site Rio de Nojeira não tem qualquer intenção de denegrir ou competir com as mídias já cadastradas pelo Rio de Nojeira Oficial. Meu objetivo é atuar dentro da legalidade e contribuir de forma positiva para o público interessado no conteúdo.