WhatsApp Estou Online
Rio de Nojeira - Notícias do Rio de Janeiro e do Brasil

Homem é encontrado morto dentro de carro na subida do viaduto de Paciência

Rafael da Silva Barbosa foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (16) em Paciência, na Zona Oeste do Rio
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Rafael da Silva Barbosa foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (16) em Paciência, na Zona Oeste do Rio. O corpo estava dentro de um carro modelo Toyota Corolla branco.

Vídeo mostra homem dentro de um veículo na subida do viaduto de Paciência

Segundo a Polícia Militar, agentes do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados para a Rua Messias para verificar o encontro de cadáver. Ao chegar no local, os policiais identificaram um homem sem vida no interior de um veículo. 

A área foi isolada e a perícia acionada. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). De acordo com a Polícia Civil, agentes realizam diligências para apurar a autoria e motivação do crime.

Rafael da Silva Barbosa foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (16) em Paciência,
Rafael da Silva Barbosa foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (16) em Paciência

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o carro onde o corpo da vítima estava com a frente destruída. A plataforma Onde Tem Tiroteio (OTT), que monitora trocas de tiros, registrou disparos na Rua Messias, altura da alça de acesso ao viaduto de Paciência, por volta das 16h25.

Compartilhe :
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Deixe um comentário

Esclarecimento sobre a criação do site Rio de Nojeira

Gostaria de esclarecer os motivos que levaram à criação do site Rio de Nojeira. Ocorre que o criador do Rio de Nojeira Oficial optou por não registrar o domínio http://riodenojeira.com.br. Como já havia algum tempo que eu possuía esse domínio registrado, fui questionado pelo dono do Rio de Nojeira de maneira pouco educada sobre esse registro.

Sendo uma pessoa de caráter e agindo com transparência, mesmo sabendo que o domínio estava livre para registro na época, decidi repassá-lo ao dono do Rio de Nojeira. No entanto, ele não renovou o domínio, levando ao congelamento do mesmo pelo Registro.br. Assim que o domínio foi liberado novamente para registro, procedi com a sua aquisição, seguindo todas as normas legais.

Reitero que a criação do site Rio de Nojeira não tem qualquer intenção de denegrir ou competir com as mídias já cadastradas pelo Rio de Nojeira Oficial. Meu objetivo é atuar dentro da legalidade e contribuir de forma positiva para o público interessado no conteúdo.