WhatsApp Estou Online
Rio de Nojeira - Notícias do Rio de Janeiro e do Brasil

Homem é preso por suspeita de perseguição, roubo e abusos contra mulheres no centro do Rio

WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Um homem, de 49 anos, foi preso por suspeita de perseguição, roubo e abusos contra mulheres no centro do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (28). Ele tinha como alvo jovens que estavam sozinhas nas ruas, segundo a polícia. Ao menos sete vítimas relataram o caso na 4ª DP (Praça da República).

A delegada Márcia Beck Simões, responsável pela investigação, disse que, durante a abordagem, o suspeito obrigava as mulheres a entregar pertences, como celulares e cartões de banco, e fazer transferências via Pix, sob ameaça de morte. Antes de ir embora, ele ainda tocava as partes íntimas das vítimas.

“Elas ficaram muito aterrorizadas. Quando chegaram aqui, todas ficaram muito nervosas para fazer o reconhecimento. É muito importante que compareçam. Se alguém foi vítima e não registrou ainda, venha à delegacia e faça o reconhecimento, porque é isso que vai fazer com que a polícia consiga que ele fique preso por mais tempo”, disse Márcia Beck Simões.

Segundo a delegada, o homem negou os crimes na delegacia e não deu outras declarações. No entanto, ele vai responder pelos crimes de extorsão, roubo e estupro.

A investigação também apura se outros envolvidos o ajudavam na prática criminosa.

“As transferências via Pix eram feitas para outras pessoas. Elas serão identificadas e trazidas à delegacia em continuidade à investigação. A gente acredita que ele não atuava sozinho, que existia uma quadrilha por trás”, explicou a delegada, acrescentando que o suspeito apresentava áudios, com ameaças.

Por Portal R7 Rio de Janeiro

Compartilhe :
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Deixe um comentário

Esclarecimento sobre a criação do site Rio de Nojeira

Gostaria de esclarecer os motivos que levaram à criação do site Rio de Nojeira. Ocorre que o criador do Rio de Nojeira Oficial optou por não registrar o domínio http://riodenojeira.com.br. Como já havia algum tempo que eu possuía esse domínio registrado, fui questionado pelo dono do Rio de Nojeira de maneira pouco educada sobre esse registro.

Sendo uma pessoa de caráter e agindo com transparência, mesmo sabendo que o domínio estava livre para registro na época, decidi repassá-lo ao dono do Rio de Nojeira. No entanto, ele não renovou o domínio, levando ao congelamento do mesmo pelo Registro.br. Assim que o domínio foi liberado novamente para registro, procedi com a sua aquisição, seguindo todas as normas legais.

Reitero que a criação do site Rio de Nojeira não tem qualquer intenção de denegrir ou competir com as mídias já cadastradas pelo Rio de Nojeira Oficial. Meu objetivo é atuar dentro da legalidade e contribuir de forma positiva para o público interessado no conteúdo.