WhatsApp Estou Online
Rio de Nojeira - Notícias do Rio de Janeiro e do Brasil

Caso Jeff Machado: Polícia Civil faz pedido de prisão de Bruno de Souza e Jeander Vinicius

WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

O advogado do Bruno Larrubia, principal suspeito do assassinato do ator Jeff Machado, João Maia, chegou por volta das 10h00 da manhã na Delegacia de Descoberta de Paradeiros. A expectativa é que um dos suspeitos se apresente hoje na delegacia.

Caso Jeff Machado: novos vídeos mostram principal suspeito na casa do ator | Montagem Record News
Caso Jeff Machado: novos vídeos mostram principal suspeito na casa do ator | Montagem Record News

Também há uma equipe da especializa nas ruas para mais passos da investigação. A defesa afirma que vieram tentar ter acesso ao processo, que está concluso com a delegada Ellen Souto, mas não conseguiram nenhuma informação.

Ao ser questionado pelas provas contra o Bruno, ele alega que tudo vai ser esclarecido na coletiva de imprensa em detalhes.

Além disso, a defesa de Bruno marcou uma coletiva de imprensa na próxima quinta-feira. O mandado de prisão ainda não foi expedido, e mesmo assim, foi marcada essa coletiva, onde vão poder ser feitas apenas 10 perguntas sobre o caso

Ao longo das investigações, algumas provas foram apontadas contra Bruno Larrubia: ele estava com a chave da casa e do carro de Jeff Machado, além dos cartões de crédito; a casa em que o corpo foi encontrada estava alugada no nome dele e o pedreiro que concretou o terreno afirmou que foi contratado por Bruno Larrubia.

As informações são da Radio Tupi

Compartilhe :
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Deixe um comentário

Esclarecimento sobre a criação do site Rio de Nojeira

Gostaria de esclarecer os motivos que levaram à criação do site Rio de Nojeira. Ocorre que o criador do Rio de Nojeira Oficial optou por não registrar o domínio http://riodenojeira.com.br. Como já havia algum tempo que eu possuía esse domínio registrado, fui questionado pelo dono do Rio de Nojeira de maneira pouco educada sobre esse registro.

Sendo uma pessoa de caráter e agindo com transparência, mesmo sabendo que o domínio estava livre para registro na época, decidi repassá-lo ao dono do Rio de Nojeira. No entanto, ele não renovou o domínio, levando ao congelamento do mesmo pelo Registro.br. Assim que o domínio foi liberado novamente para registro, procedi com a sua aquisição, seguindo todas as normas legais.

Reitero que a criação do site Rio de Nojeira não tem qualquer intenção de denegrir ou competir com as mídias já cadastradas pelo Rio de Nojeira Oficial. Meu objetivo é atuar dentro da legalidade e contribuir de forma positiva para o público interessado no conteúdo.