WhatsApp Estou Online
Rio de Nojeira - Notícias do Rio de Janeiro e do Brasil

Livres de processos na Justiça, Pezão, Paulo Melo e Albertassi já desenham o caminho de volta à política

Montagem Reprodução
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Depois que o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), encerrou o inquérito da Lava-Jato contra Luiz Fernando Pezão, o ex-governador parece estar com fôlego renovado.

Decidiu entrar na eleição pela Prefeitura de Piraí em 2024.

Se ganhar a disputa, volta à cadeira que já ocupou duas vezes (de 1996 a 2004).

Em entrevista ao jornalista Marlon Brum, no canal da internet “Estúdio B”, Pezão revelou que não está parado — anda conversando permanentemente com muitos caciques políticos.

Volver!

Além de Pezão, o ex-presidente da Assembleia Paulo Melo também ganhou alento depois que o STF anulou sua condenação no âmbito da Operação Cadeia Velha, desdobramento da Lava-Jato no Rio.

Vai ser candidato a prefeito de Saquarema no ano que vem.

O caminho de volta à política também será trilhado por Edson Albertassi, ex-líder do Governo igualmente preso na Cadeia Velha. Albertassi vai disputar uma cadeira na nova sede da Assembleia em 2026.

Prestigiado

Na entrevista a Marlon Brum, o ex-governador Luiz Fernando Pezão contou ter recebido (e recusado) um convite do governador Cláudio Castro (PL) para integrar o segundo escalão.

Como presidente do Instituto Rio Metrópole.

Ressabiados

Embora o ex-governador Sérgio Cabral jure que não vai mais ser candidato nem se filiar a partido político, o povo anda cabreiro com o futuro do moço que deixou a cadeia há pouco.

Ele já deu entrevistas, frequentou restaurante de bacana e criou um perfil no Instagram (onde dá dicas de livros e faz musculação diante de mais de dez mil seguidores ).

Na bolsa de apostas da política do Rio, não está em jogo se ele volta a ser candidato. Mas quando.

Por: Berenice Seara | Jornal Extra versão Online

Compartilhe :
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Deixe um comentário

Esclarecimento sobre a criação do site Rio de Nojeira

Gostaria de esclarecer os motivos que levaram à criação do site Rio de Nojeira. Ocorre que o criador do Rio de Nojeira Oficial optou por não registrar o domínio http://riodenojeira.com.br. Como já havia algum tempo que eu possuía esse domínio registrado, fui questionado pelo dono do Rio de Nojeira de maneira pouco educada sobre esse registro.

Sendo uma pessoa de caráter e agindo com transparência, mesmo sabendo que o domínio estava livre para registro na época, decidi repassá-lo ao dono do Rio de Nojeira. No entanto, ele não renovou o domínio, levando ao congelamento do mesmo pelo Registro.br. Assim que o domínio foi liberado novamente para registro, procedi com a sua aquisição, seguindo todas as normas legais.

Reitero que a criação do site Rio de Nojeira não tem qualquer intenção de denegrir ou competir com as mídias já cadastradas pelo Rio de Nojeira Oficial. Meu objetivo é atuar dentro da legalidade e contribuir de forma positiva para o público interessado no conteúdo.