WhatsApp Estou Online
Rio de Nojeira - Notícias do Rio de Janeiro e do Brasil

Marlon Alemão, líder comunitário na Gardênia Azul é morto em restaurante na Freguesia

Marlon era presidente da Associação Gardênia Azul, entidade voltada para prestação de serviços sociais aos moradores da comunidade - Imagem reprodução redes sociais
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

O líder comunitário Marlon Alemão, conhecido como ‘Marlon Alemão’, foi assassinado a tiros em um restaurante localizado na Rua Xingu, na Freguesia, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Marlon Alemão era o presidente da Associação Gardênia Azul, uma entidade dedicada à prestação de serviços sociais para os moradores da comunidade. O crime ocorreu por volta das 23h da última quarta-feira (17).

Líder Comunitário Marlon Alemão foi morto ao sair de restaurante na Freguesia
Líder comunitário foi morto ao sair de restaurante na Freguesia

Segundo as investigações, Marlon concluiu sua refeição, pagou a conta e foi atingido enquanto se preparava para deixar o estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para permitir o trabalho da perícia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Compartilhe :
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Deixe um comentário

Esclarecimento sobre a criação do site Rio de Nojeira

Gostaria de esclarecer os motivos que levaram à criação do site Rio de Nojeira. Ocorre que o criador do Rio de Nojeira Oficial optou por não registrar o domínio http://riodenojeira.com.br. Como já havia algum tempo que eu possuía esse domínio registrado, fui questionado pelo dono do Rio de Nojeira de maneira pouco educada sobre esse registro.

Sendo uma pessoa de caráter e agindo com transparência, mesmo sabendo que o domínio estava livre para registro na época, decidi repassá-lo ao dono do Rio de Nojeira. No entanto, ele não renovou o domínio, levando ao congelamento do mesmo pelo Registro.br. Assim que o domínio foi liberado novamente para registro, procedi com a sua aquisição, seguindo todas as normas legais.

Reitero que a criação do site Rio de Nojeira não tem qualquer intenção de denegrir ou competir com as mídias já cadastradas pelo Rio de Nojeira Oficial. Meu objetivo é atuar dentro da legalidade e contribuir de forma positiva para o público interessado no conteúdo.