WhatsApp Estou Online
Rio de Nojeira - Notícias do Rio de Janeiro e do Brasil

Operação da Policia Militar deixa três mortos na Vila Kennedy

Três homens foram mortos na manhã desta sexta-feira (28) durante uma operação da Polícia Militar, na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Três homens foram mortos na manhã desta sexta-feira (28) durante uma operação da Polícia Militar, na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio.

Material apreendido durante a açãoDivulgação / Polícia Militar

De acordo com a corporação, na localidade da Garganta, criminosos armados atiraram contra os policiais do 14º BPM (Bangu), que revidaram. Durante o confronto, três homens foram atingidos. 

O trio foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre a identidade dos mortos.

Foram apreendidos três pistolas, carregadores, rádios transmissores e grande quantidade de drogas. O objetivo da ação é prender criminosos envolvidos em roubos de veículos e cargas na região, remover barricadas e recuperar carros roubados.

Por conta das mortes, moradores realizam uma manifestação na Avenida Brasil. Segundo o Centro de Operações Rio, o grupo ocupa uma faixa da via, na altura da Vila Kennedy, sentido Santa Cruz. O trânsito apresenta boas condições. Policiais militares, bombeiros e agentes da CET-Rio atuam no local.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que, por conta da operação, a Clínica da Família Wilson Mello acionou o protocolo de acesso mais seguro e, para segurança de profissionais e usuários, suspendeu o funcionamento na manhã desta sexta-feira (28).

Compartilhe :
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Deixe um comentário

Esclarecimento sobre a criação do site Rio de Nojeira

Gostaria de esclarecer os motivos que levaram à criação do site Rio de Nojeira. Ocorre que o criador do Rio de Nojeira Oficial optou por não registrar o domínio http://riodenojeira.com.br. Como já havia algum tempo que eu possuía esse domínio registrado, fui questionado pelo dono do Rio de Nojeira de maneira pouco educada sobre esse registro.

Sendo uma pessoa de caráter e agindo com transparência, mesmo sabendo que o domínio estava livre para registro na época, decidi repassá-lo ao dono do Rio de Nojeira. No entanto, ele não renovou o domínio, levando ao congelamento do mesmo pelo Registro.br. Assim que o domínio foi liberado novamente para registro, procedi com a sua aquisição, seguindo todas as normas legais.

Reitero que a criação do site Rio de Nojeira não tem qualquer intenção de denegrir ou competir com as mídias já cadastradas pelo Rio de Nojeira Oficial. Meu objetivo é atuar dentro da legalidade e contribuir de forma positiva para o público interessado no conteúdo.