WhatsApp Estou Online
Rio de Nojeira - Notícias do Rio de Janeiro e do Brasil

Polícia fecha fábrica de placas falsas para veículos na Zona Oeste do Rio

Polícia fecha fábrica de placas falsas para veículos em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio Divulgação
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

A Polícia Civil fechou, na manhã de terça-feira, uma fábrica de placas falsas para veículos que funcionava em Padre Miguel, Zona Oeste do Rio. Um homem, identificado como Fernando Sampaio de Lima Pinho, foi preso em flagrante por agentes da 41ª DP (Tanque), enquanto produzia o material.

A ação se deu poucas horas após policiais da distrital prenderem Anderson Gomes da Luz Gaspa, que conduzia uma motocicleta com placa adulterada. Com isso, foi possível localizar a gráfica da qual Fernando é o proprietário.

Suspeitos produziam placas falsificadas há quase um ano no estabelecimento — Foto: Divulgação

Suspeitos produziam placas falsificadas há quase um ano no estabelecimento — Foto: Divulgação

No local, foram apreendidas diversas placas falsas, além de materiais utilizados na confecção dos produtos. Segundo as investigações, as falsificações eram feitas há quase um ano no estabelecimento.

Fernando Sampaio, dono da gráfica, foi preso em flagrante por agentes da 41ª DP (Tanque) — Foto: Divulgação

Fernando Sampaio, dono da gráfica, foi preso em flagrante por agentes da 41ª DP (Tanque) — Foto: Divulgação

Compartilhe :
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Deixe um comentário

Esclarecimento sobre a criação do site Rio de Nojeira

Gostaria de esclarecer os motivos que levaram à criação do site Rio de Nojeira. Ocorre que o criador do Rio de Nojeira Oficial optou por não registrar o domínio http://riodenojeira.com.br. Como já havia algum tempo que eu possuía esse domínio registrado, fui questionado pelo dono do Rio de Nojeira de maneira pouco educada sobre esse registro.

Sendo uma pessoa de caráter e agindo com transparência, mesmo sabendo que o domínio estava livre para registro na época, decidi repassá-lo ao dono do Rio de Nojeira. No entanto, ele não renovou o domínio, levando ao congelamento do mesmo pelo Registro.br. Assim que o domínio foi liberado novamente para registro, procedi com a sua aquisição, seguindo todas as normas legais.

Reitero que a criação do site Rio de Nojeira não tem qualquer intenção de denegrir ou competir com as mídias já cadastradas pelo Rio de Nojeira Oficial. Meu objetivo é atuar dentro da legalidade e contribuir de forma positiva para o público interessado no conteúdo.