WhatsApp Estou Online
Rio de Nojeira - Notícias do Rio de Janeiro e do Brasil

Policia Militar faz operação na Cidade de Deus na manhã desta quarta (15)

Os fuzis falsos encontrados por policiais em região de mata na Cidade de Deus Polícia Militar / Divulgação
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

A Polícia Militar está fazendo operações policiais em oito diferentes pontos do estado do Rio de Janeiro, sendo cinco na capital. Os agentes também estão em ação em Japeri, na Baixada Fluminense, São Gonçalo, na Região Metropolitana, e em Angra dos Reis, na Costa Verde.

Simulacros de Fuzis foram apreendidos na área de mata na Cidade de Deus | Imagem reprodução TV Globo
Simulacros de Fuzis foram apreendidos na área de mata na Cidade de Deus | Imagem reprodução TV Globo

Em nenhuma delas, por volta das 7h, desta quarta-feira (15) havia informações sobre confrontos. Também não havia informações sobre prisões ou apreensões.

Na mais movimentada, na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, um helicóptero da corporação, que sobrevoava uma área de mata, chegou a disparar uma rajada de tiros. Agentes do Batalhão de Choque (BPChoque) e da Coordenadoria de Operações Especiais (COE) estavam espalhados por vários pontos da comunidade.

Veículo blindado deu apoio a operação na Cidade de Deus na manhã desta quarta (15)

Os policiais estavam em busca de criminosos, que costumam se esconder na mata. Moradores relataram em redes sociais, que muitos tiros ouvidos na região, desde cedo. Policiais inclusive lançaram bombas de gás lacrimogênio na área atrás do Centro de Treinamento do Vasco da Gama, onde foi encontrada uma espécie de acampamento dos criminosos.

Já há manifestação de populares na região da Estrada Marechal Salazar | Imagem Reprodução TV Globo

Os agentes desmontaram uma espécie de cabana feita com lona, no meio da mata. E por volta das 8h, tinham apreendido pelo menos dez fuzis numa área pantanosa da Cidade de Deus.

Compartilhe :
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Deixe um comentário

Esclarecimento sobre a criação do site Rio de Nojeira

Gostaria de esclarecer os motivos que levaram à criação do site Rio de Nojeira. Ocorre que o criador do Rio de Nojeira Oficial optou por não registrar o domínio http://riodenojeira.com.br. Como já havia algum tempo que eu possuía esse domínio registrado, fui questionado pelo dono do Rio de Nojeira de maneira pouco educada sobre esse registro.

Sendo uma pessoa de caráter e agindo com transparência, mesmo sabendo que o domínio estava livre para registro na época, decidi repassá-lo ao dono do Rio de Nojeira. No entanto, ele não renovou o domínio, levando ao congelamento do mesmo pelo Registro.br. Assim que o domínio foi liberado novamente para registro, procedi com a sua aquisição, seguindo todas as normas legais.

Reitero que a criação do site Rio de Nojeira não tem qualquer intenção de denegrir ou competir com as mídias já cadastradas pelo Rio de Nojeira Oficial. Meu objetivo é atuar dentro da legalidade e contribuir de forma positiva para o público interessado no conteúdo.