WhatsApp Estou Online
Rio de Nojeira - Notícias do Rio de Janeiro e do Brasil

Policiais do 41° BPM Encontram Bunker de Traficantes no Morro do Juramento

Armamento apreendido no bunker do tráfico no Morro do Juramento | Reprodução Redes Sociais
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Policiais militares do 41° BPM (Irajá) localizaram, nesta sexta-feira (14/02), um bunker utilizado por traficantes para esconder armamentos no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, Zona Norte do Rio de Janeiro. A descoberta ocorreu durante uma operação na região, com objetivo de combater o crime organizado e coibir a violência.

No local, os agentes encontraram um verdadeiro arsenal: cinco fuzis e uma granada, que estavam escondidos no interior do bunker. Além disso, um carro foi apreendido durante a ação policial. As autoridades investigam se o veículo era utilizado em atividades criminosas.

A ação policial faz parte de um conjunto de operações para desarticular organizações criminosas que atuam na região. O material apreendido foi encaminhado à delegacia para perícia.

As investigações continuam para identificar os responsáveis pelo bunker e pelo armamento encontrado. O policiamento segue reforçado na área para garantir a segurança da população e evitar a retomada de atividades criminosas no local.

Compartilhe :
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Deixe um comentário

Esclarecimento sobre a criação do site Rio de Nojeira

Gostaria de esclarecer os motivos que levaram à criação do site Rio de Nojeira. Ocorre que o criador do Rio de Nojeira Oficial optou por não registrar o domínio http://riodenojeira.com.br. Como já havia algum tempo que eu possuía esse domínio registrado, fui questionado pelo dono do Rio de Nojeira de maneira pouco educada sobre esse registro.

Sendo uma pessoa de caráter e agindo com transparência, mesmo sabendo que o domínio estava livre para registro na época, decidi repassá-lo ao dono do Rio de Nojeira. No entanto, ele não renovou o domínio, levando ao congelamento do mesmo pelo Registro.br. Assim que o domínio foi liberado novamente para registro, procedi com a sua aquisição, seguindo todas as normas legais.

Reitero que a criação do site Rio de Nojeira não tem qualquer intenção de denegrir ou competir com as mídias já cadastradas pelo Rio de Nojeira Oficial. Meu objetivo é atuar dentro da legalidade e contribuir de forma positiva para o público interessado no conteúdo.