WhatsApp Estou Online
Rio de Nojeira - Notícias do Rio de Janeiro e do Brasil

Policial militar suspeito de integrar milícia de Zinho é alvo de operação em Santa Cruz

Policial militar suspeito de integrar milícia de Zinho é alvo de operação em Santa Cruz (Foto: Divulgação)
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (4), a Operação Fortis contra um policial militar lotado no 27º BPM (Santa Cruz), investigado por integrar a milícia comandada por Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho, que atua na região da Zona Oeste do Rio.

Segundo a PF, o policial militar prestaria apoio logístico aos milicianos, guardando materiais e armas, entre outros ilícitos.

Ao todo, estão sendo cumpridos três mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao PM, sendo um deles no Batalhão de Santa Cruz. Também houve buscas em Campo Grande e em Sepetiba.

Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Criminal Especializada em Organização Criminosa. O alvo da operação não teve a identidade divulgada.

Os bens apreendidos e demais documentos de interesse para a investigação seriam encaminhados à Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio de Janeiro.

O trabalho, desenvolvido pelo Grupo de Investigações Sensíveis da PF no Rio (Gise Facções) em conjunto com a Delegacia de Repressão a Drogas (DRE), contou com a colaboração da Corregedoria da P

Por meio de nota, a Polícia Militar disse que não compactua com desvios de conduta de seus agentes e que a Corregedoria da corporação foi acionada para dar apoio à operação.

Compartilhe :
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Deixe um comentário

Esclarecimento sobre a criação do site Rio de Nojeira

Gostaria de esclarecer os motivos que levaram à criação do site Rio de Nojeira. Ocorre que o criador do Rio de Nojeira Oficial optou por não registrar o domínio http://riodenojeira.com.br. Como já havia algum tempo que eu possuía esse domínio registrado, fui questionado pelo dono do Rio de Nojeira de maneira pouco educada sobre esse registro.

Sendo uma pessoa de caráter e agindo com transparência, mesmo sabendo que o domínio estava livre para registro na época, decidi repassá-lo ao dono do Rio de Nojeira. No entanto, ele não renovou o domínio, levando ao congelamento do mesmo pelo Registro.br. Assim que o domínio foi liberado novamente para registro, procedi com a sua aquisição, seguindo todas as normas legais.

Reitero que a criação do site Rio de Nojeira não tem qualquer intenção de denegrir ou competir com as mídias já cadastradas pelo Rio de Nojeira Oficial. Meu objetivo é atuar dentro da legalidade e contribuir de forma positiva para o público interessado no conteúdo.