WhatsApp Estou Online
Rio de Nojeira - Notícias do Rio de Janeiro e do Brasil

Radares da linha amarela permanecerão desligados segundo prefeito do Rio Eduardo Paes

Fiscalização eletrônica na Linha Amarela e suspensa pela Prefeitura do Rio | Imagem reprodução da Internet
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

O prefeito Eduardo Paes determinou que os novos radares de fiscalização eletrônica nas saídas da Linha Amarela permaneçam desligados. A ação ocorreu após repercussão negativa e reclamações de motoristas que passam pela região. De acordo com Paes, a CET-Rio vai avaliar a recolocação dos pardais.

O anúncio foi feito nas redes sociais do prefeito na noite desta segunda-feira (25) após internautas reclamarem que a posição dos radares era uma “pegadinha” para arrecadar dinheiro para a prefeitura. “A forma que eles foram colocados não é adequada”, defendeu Paes.

Ainda de acordo com motoristas, os equipamentos foram colocados em curvas e não há sinalização indicando que eles estão ali. Além disso, eles também reclamam da diferença brusca de velocidade máxima permitida, onde nos radares, eles devem andar a 40 Km/h.

Procurada, a Cet-Rio ainda não respondeu se pretende recolocar os radares em outros locais.

Compartilhe :
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Deixe um comentário

Esclarecimento sobre a criação do site Rio de Nojeira

Gostaria de esclarecer os motivos que levaram à criação do site Rio de Nojeira. Ocorre que o criador do Rio de Nojeira Oficial optou por não registrar o domínio http://riodenojeira.com.br. Como já havia algum tempo que eu possuía esse domínio registrado, fui questionado pelo dono do Rio de Nojeira de maneira pouco educada sobre esse registro.

Sendo uma pessoa de caráter e agindo com transparência, mesmo sabendo que o domínio estava livre para registro na época, decidi repassá-lo ao dono do Rio de Nojeira. No entanto, ele não renovou o domínio, levando ao congelamento do mesmo pelo Registro.br. Assim que o domínio foi liberado novamente para registro, procedi com a sua aquisição, seguindo todas as normas legais.

Reitero que a criação do site Rio de Nojeira não tem qualquer intenção de denegrir ou competir com as mídias já cadastradas pelo Rio de Nojeira Oficial. Meu objetivo é atuar dentro da legalidade e contribuir de forma positiva para o público interessado no conteúdo.