WhatsApp Estou Online
Rio de Nojeira - Notícias do Rio de Janeiro e do Brasil

Mais um caso de feminicídio em Bangu na Zona Oeste, Policia Civil investiga o caso

Imagens: Reprodução mídias sociais
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Uma militar do Corpo de Bombeiros foi morta com um tiro na madrugada desta segunda-feira, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. A vítima foi identificada como Dayana Brasil Tenório, de 40 anos. Segundo relato do companheiro de Dayana, Luiz Felipe Perozini, que é policial militar, ela fez um disparo contra si mesma durante uma briga do casal. O disparo atingiu seu rosto e ela não resistiu aos ferimentos.

Dayana Brasil Tenório estava no Corpo de Bombeiros há 21 anos — Foto: Reprodução
Dayana Brasil Tenório estava no Corpo de Bombeiros há 21 anos — Foto: Reprodução

O caso aconteceu na Rua dos Banguenses, por volta das 5h30. Após o disparo, agentes do 14º BPM (Bangu) foram acionados para a ocorrência e, no local, constataram o crime.

O cabo Luiz Felipe, lotado no 14º BPM, contou aos colegas de farda que teve uma discussão com Dayana. Ainda segundo seu relato, sua arma — uma pistola 9mm — estava no braço do sofá durante a discussão. Dayana, então, teria pegado a pistola e apontado para o companheiro, que tentou desarmá-la. Ela, de acordo com ele, fez um disparo contra si mesma. A área foi isolada para perícia e a Delegacia de Homicídios da Capital acionada.

Dayana Brasil Tenório e o namorado, Luiz Felipe Perozini, que é policial militar Reprodução

Dayana era subtenente do Corpo de Bombeiros e estava na corporação há 21 anos. Atualmente, estava lotada na 2ª Odontoclínica militar de Campo Grande.

Compartilhe :
WhatsApp
Facebook
X
Telegram
Print

Deixe um comentário

Esclarecimento sobre a criação do site Rio de Nojeira

Gostaria de esclarecer os motivos que levaram à criação do site Rio de Nojeira. Ocorre que o criador do Rio de Nojeira Oficial optou por não registrar o domínio http://riodenojeira.com.br. Como já havia algum tempo que eu possuía esse domínio registrado, fui questionado pelo dono do Rio de Nojeira de maneira pouco educada sobre esse registro.

Sendo uma pessoa de caráter e agindo com transparência, mesmo sabendo que o domínio estava livre para registro na época, decidi repassá-lo ao dono do Rio de Nojeira. No entanto, ele não renovou o domínio, levando ao congelamento do mesmo pelo Registro.br. Assim que o domínio foi liberado novamente para registro, procedi com a sua aquisição, seguindo todas as normas legais.

Reitero que a criação do site Rio de Nojeira não tem qualquer intenção de denegrir ou competir com as mídias já cadastradas pelo Rio de Nojeira Oficial. Meu objetivo é atuar dentro da legalidade e contribuir de forma positiva para o público interessado no conteúdo.